Infelizmente temos assistido a vídeos no famoso servidor de vídeos, que não são muito próprios para os utilizadores mais novos. Contudo a Google está a preparar um YouTube para crianças, que vai permitir utilizadores com menos de 13 anos terem uma conta no serviço da empresa de Mountain View.

Até aqui só era possível possuir uma conta no YouTube quem tivesse mais de 13 anos, mas agora isso deixa de ser uma tarefa impossível, porém irá ter novas regras e muitos dos vídeos não vão ser permitidos serem visualizados por crianças.

YouTube Children

Outra grande ferramenta nesta nova funcionalidade, é que os pais desses novos utilizadores, terão um painel de controlo para conseguir aceder a todo o conteúdo visto pelos seus filhos, e até mesmo dizer que tipo de vídeos poderão eles ver…

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.