Wiko WAX é o novo modelo da marca francesa que cada vez mais tenta chegar-se às “grandes” marcas com argumentos de peso. Este novo equipamento com boas prestações e que te permitirá jogar a maioria dos jogos de Play Store. A particularidade deste novo terminal é o seu novo processador, o Nvidia Tegra 4i, um processador que além de oferecer uma boa experiência nos videojogos, oferece ao smartphone ligação LTE.

As características técnicas do Wiko WAX:

  • Processador Nvidia Tegra 4i
  • 4.7″ polegadas com resolução de 720p
  • Memória RAM de 1GB
  • Armazenamento interno de 8GB
  • Camera fotográfica de 8MP
  • Android 4.3 Jelly Bean

Sem qualquer dúvida que o aspecto visual deste equipamento conquista qualquer um e com o novo processador Nvidia são elementos de peso para escolher o WIKO WAX como o seu próximo Android. Podemos ainda falar no seu preço, que será de 200 euros na Europa.

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

4 Responses

  1. Ricardo Correia
    Com uma capacidade de processamento tão boa e um design que, possivelmente, agrada a maioria, peca um pouco na memória ram.
    Verdade seja dita, por esse preço, não existe um smartphone (posso estar em erro), com uma capacidade tão elevada a nível de processamento.

    Fico com “a pulga atrás da orelha”, ansioso por testar este novo dispositivo.

    Responder
  2. Ricardo Correia
    Boas 🙂

    Tenho dúvidas de este equipamento terá mesmo 8Gb de armazenamento interno.
    Já li artigos que apontam para os 4Gb.

    Há maneira de confirmar isso, Nuno?

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.