Whatsapp desde que foi comprado pelo Facebook, parece que só vemos noticias negativas para o famoso Whatsapp. Há uns dias os seus serviços deixaram de funcionar provocando uma boa onda de noticias na internet.

Cada vez mais “crescem” os irmãos do Whatsapp

Agora chega outra noticia negativa para a companhia. E desta vez vem de uma “startup” Suíça com o nome Threema que em menos de 24 horas dobrou a sua base de dados de utilizadores. Após este acontecimento, tornou-se na aplicação com mais downloads na Alemanha.

Threema é uma aplicação de mensagens móveis que tem por seu objectivo, a segurança! Contém um sistema de encriptação real em cada de comunicação, de modo a somente os usuários podem ler as mensagens.

Actualmente, Whatsapp conta com 30 milhões de utilizadores somente na Alemanha, continuando a ser o líder indiscutível. Contudo temos que estar atentos a esta nova solução…

Curiosidade: A Threema tem apenas 3 empregados!

App Threema PlayStore

 

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.