Enviar qualquer tipo de ficheiro através das novas tecnologias móveis, tem sido uma tarefa que cada vez mais, tem aumentado de capacidade que por vezes até custa a acreditar nos verdadeiros números possíveis. O serviço WeTransfer está agora habilitado na plataforma Android, de enviar ficheiros até 10GB de uma só vez.

WeTransfer App

Este serviço já tinha dado os primeiros passos em iOS desde Março, mas entretanto devido ao grande número de pedidos por parte dos utilizadores de Android, libertaram o serviço também para o sistema operacional da Google.

Wetransfer1

A aplicação tem um interface bastante simples e prático, e podemos até dizer que está mais funcional que no iOS. Uma das grandes facilidades do Android é que podes partilhar o teu ficheiro apenas com a opção de partilha, enquanto em iOS tens a necessidade de abrir a aplicação para usufruir do serviço.

Link da Aplicação na Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wetransfer.app.live

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.