Este conselho é para quem pretende adquirir um equipamento Apple! Falo por experiência própria porque já estive na mesma situação. Passo a explicar então:

Em Setembro iremos ter o novo Iphone e pode ser que venha algum Mac.

No final do mês de Outubro ou inícios de Novembro devem ser apresentados, o novo Ipad Air e Ipad Mini e os MacBook Pro, iMac e Mac Mini.

Provavelmente em Novembro ou final do ano teremos o Smartwatch da Apple .

Nesta altura, estamos a 2 meses de serem apresentados alguns dos novos equipamentos e então se pretendemos ter o modelo mais recente então, o melhor é aguardar a não ser que os modelos existentes no mercado estejam a um grande preço e as diferenças não sejam muito significativas.

Se não for o caso, o melhor é aproveitar o verão e o dispositivo que ainda tivermos já que os novos serão ao mesmo preço dos actuais e depois podes te arrepender!

About The Author

Bruno Reina
Administrador
Google+

Fã de tecnologia e de jogos em diversas plataformas!

5 Responses

  1. John
    Um conselho de amigo de verdade, é aconselhar a não comprar mesmo equipamentos mac.

    Isso sim, um bom conselho!

    Responder
  2. André
    Boas.

    Estou a pensar em comprar um macbook pro 13” retina, mas estão quase a chegar os novos processadores haswell. Mas assim, só no verão de 2015 é que devem sair novos macs. Será que vale a pena esperar por estes CPUs? Será a 5º geração de CPUs muito superior á 4º geração?

    Abraço,
    André Narciso.

    Responder
  3. André
    No meu comentário, queria dizer Broadwell (5º geração) e não Haswell (4º geração).
    Responder
  4. André
    Estou para comprar macbook pro, será que devo esperar pelos processadores broadwell?
    Responder
    • Bruno Reina
      Bruno Reina
      Olá André, bem vindo ao site!
      Relativamente as tuas questões, é sempre uma questão a ponderar se deves comprar o actual ou esperar pelo novo. No entanto, uma coisa é certa, os actuais já sabes o seu desempenho e tens análises à sua prestação enquanto que os novos, apenas sabes o que se tem dito, mas ainda não há nada em concreto e até já li que pode não corresponder às expectativas.
      Para terminar, diria que se precisas de um macbook pro com urgência para agora, penso que o melhor é comprar o actual. Caso não seja urgente, podes aguardar que saiam mais novidades a respeito dos novos modelos que deverão sair no final deste ano ou no início de 2015.
      Abraço
      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.