Delirium Studios é uma produtora espanhola da zona do Pais Basco, mais concretamente de Bilbau, que se juntou a outra produtora de seu nome Pequeño Salto Mortal, e criaram o jogo The Rivers of Alice ou em espanhol, Los Rios de Alice! Porquê falar deste jogo?

The Rivers of Alice

Começo por vos dizer que controlamos a personagem Alice, que sempre que adormece, entra num mundo de fantasia!

Nesse mundo vamos ajudá-la a enfrentar os seus medos que são: A Preguiça, a Inveja, a Mentira…Temos uma aventura para saborear com calma toda a sua riqueza artística!

The Rivers of Alice

Falando do aspecto gráfico e sonoro do jogo, é algo diferente do habitual porque os cenários são desenhados à mão, com imagens pintadas a aquarela e tinta!

A música também não foi esquecida e conta com uma banda sonora exclusiva dos Vetusta Morla, uma banda pop rock de Madrid!

A jogabilidade é bastante simples, teremos através do ecrã do nosso dispositivo a possibilidade para examinar, falar ou interagir com as personagens e os objectos que nos rodeiam em cada cenário!

Rivers of Alice

Esta aventura gráfica tem vários ingredientes que fazem dela uma experiência única! O mundo dos sonhos de Alice são surreais e dentro desse mundo teremos que resolver vários quebra-cabeças.

Se gostas deste género, então apreciarás a arte aqui presente! The Rivers of Alice está disponível para Apple (Iphone e Ipad) e para Android ! Vê o vídeo!

Aqui tens os LINKS:

About The Author

Bruno Reina
Administrador
Google+

Fã de tecnologia e de jogos em diversas plataformas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.