Falar de smartphones chineses tem sido cada vez mais comum, quando referimos diferentes soluções comparativamente a marcas como Samsung, LG, SONY, etc… E como não podia faltar a marca chinesa mais conhecida do Mundo, fiz uma review do XIAOMI MI4.

Como muitos de vocês sabem, a XIAOMI ficou ainda mais conhecida devido à transferência do Hugo Barra da Google para a XIAOMI.

Mas vamos lá deixar de conversa, e assistir ao vídeo:

Nota: Aproveito também para vos deixar um bom”lugar” para visitar se gostam de XIAOMI, a Miui Portugal! É uma comunidade que ajuda os utilizadores com equipamentos XIAOMI na tradução e distribuição de ROM’s. Agradeço também ao João “Juve” Ribeiro pela dica, que é um dos moderadores deste fantástico forum!

Aqui vos deixo o link para fazerem a visita:

MIUI Portugal
PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

6 Responses

  1. Pedro Gabriel Ribeiro
    Estou muito ansioso para comprar um Xiaomi Mi4, eu gosto muito de câmera frontal. Alguém saberia me dizer se a câmera frontal do Mi4 é melhor do que a do iPhone 5s?
    Obrigado 😀
    Responder
  2. Nuno Carvalho
    Com os problemas que menciona no vídeo como podemos resolver no futuro, já que no telemóvel da xiaomi não fazem atualizações?
    Responder
    • Nuno Agonia
      Nuno Agonia
      Os XIAOMI neste momento têm esse GRANDE problema… Falta de “apoio”, pelo que apenas aconselho para quem estiver habituado com mudanças de ROM2 e software.
      Obrigado pelo teu comentário!!!
      Responder
      • Nuno Carvalho
        O que é mudança de rom2.?? Eu sou leigo nestas coisas.
        Mas tirando isso e o facto na minha opinião o telemóvel não ter capacidade para ter lollipop, achas que é uma boa compra?
      • Nuno Agonia
        Nuno Agonia
        ROM em palavras mais fáceis, é o software do equipamento que o faz funcionar…
        Não ter Lollipop não é uma desvantagem muito grande, porque sendo um equipamento recente, pode ainda assim receber por parte da marca essa actualização.

Leave a Reply

Your email address will not be published.