Uma das razões para se ter muito cuidado na escolha do nosso smartphone, é para não haver pequenas surpresas depois de umas semanas de uso. O pior mesmo é quando pagamos uma pequena “fortuna” e notamos um sentimento de frustração ao ver pequenos defeitos.

Nesta imagem podes comprovar as "rachadelas"

Nesta imagem podes comprovar as “rachadelas”

O problema que está a surgir em alguns smartphones LG G3, é uma “rachadela” a meio da área do microfone. Imagem só que até já há forúms para as pessoas enviarem as suas fotos com essa grande falha.

O que pode acelerar esse processo de destruição é o momento em que introduzimos os cabo microUSB. Tens aqui um vídeo onde mostra o sucedido…  🙁

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

One Response

  1. Victor Araujo
    O meu apresentou os mesmos problemas,depois de 1 mes e 15 dias, e tenho certeza que nao e por causa do carregamento via USB pois depois de 15 dias completando assim 2 meses ele rachou tambem na parte do microfone superior levando em vista que o mesmo nunca levou nenhuma queda.
    O acho que a LG deveria se pronunciar diante de tal situaçao, pois isso vai pesar muito na escolha do meu proximo Smartfone top de linha.
    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.