O PPLWARE é um projecto que nasceu em 2005 e conta actualmente com um universo de 100 mil visitantes por dia nas suas plataformas. Este é o principal canal de tecnologia do Sapo e o maior neste segmento em Portugal.

Tem uma projeção nas redes sociais onde conta com mais de 50 mil seguidores nas várias redes.

Gravitam em volta do site diversas comunidades, como uma muito activa, a comunidade Linux.

O SeeMee é outra grande comunidade que segue em parceria com o PPLWARE e tem aumentado claramente o número de seguidores.

O PPLWARE é actualmente uma das marcas mais fidedignas no mercado e o evento Create Tech 2013, desenvolvido em conjunto com o Instituto Politécnico da Guarda, mostrou a importância do site no segmento académico e PMEs.

Além dos serviços o site tem também uma área de solidariedade, todos os anos pelo Natal o site organiza o PPLWARE Solidário.

 

Sites PPLWARE

PPLWARE KIDS FORUM USADOS

 

 

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

4 Responses

  1. Henrique Dias
    Olá!
    Gostava de te/vos dar os parabéns pois este site está, na minha sincera opinião, muito bem construído e com um visual fantástico! Claro que não é apenas o visual fantástico mas também o fantástico conteúdo.

    Cumprimentos,

    Responder
  2. P.Costa
    Faço minhas as palavras do Henrique Dias, é sem dúvida um excelente e apelativo site! Parabéns pela imagem e conteúdos! Força, continuem o bom trabalho!
    Responder
  3. Pedro
    O site e fantástico, parabéns pelo vosso trabalho e divulgação da tecnologia. Não passo um dia sem visitar o site para ver as novidades, adoro seguir a tecnologia com o vosso trabalho.

    Não sei se vão fazer a análise em vídeo do smartphone bq aquaris 5.7, mas se fosse possível era óptimo.
    Continuação de fantástico trabalho.
    Cumprimentos!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.