OUYA foi um projecto KickStarter com enorme sucesso e conseguiu rapidamente arrecadar o dinheiro necessário para a ideia passar do papel, para casa de todos os interessados. Estamos a falar de uma consola que saiu para o mercado com o preço de 99 dólares, contudo não teve o sucesso de vendas que todos estavam à espera.

xiaomi-ouya

A empresa responsável por todo o projecto, veio anunciar que realizou um acordo com a gigante XIAOMI. E para quem ainda não ouviu falar desta empresa digo apenas isto: em apenas dois anos passou de mais um fabricante vulgar até ao número três nas vendas de equipamentos móveis.

O acordo entre as duas empresas consiste no acréscimo dos jogos e aplicações da OUYA em vários segmentos multimédia da XIAOMI, por exemplo a MiBox e MiTV. Desta forma os utilizadores desses equipamentos vão ter acesso a mais de 900 jogos OUYA.

xiaomi-mitv

Certamente é uma jogada muito inteligente para a OUYA, pois assim vai aumentar em grande número, os utilizadores interessados nos títulos da empresa e ajudar a divulgar a consola.

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.