Mobile World Congress em Barcelona tem por hábito no final, ter a GSM Association a entregar os prémios de melhores dispositivos, não só das gamas altas, mas sim em tudo o que rodeia o conectividade móvel. Para esta eleição possui um jurado, composto por mais de 175 analistas, jornalistas e “peritos” na “matéria”. Os equipamentos que entram em concurso devem ser apresentados antes de 29 de Novembro do ano passado, pois os que ultrapassam essa data, só entram na MWC 2015.

De tantas categorias, a que mais se destaca é sem dúvida, a do Melhor Smartphone, e o vencedor foi o HTC One. Segundo o jurado foi o vencedor devido à combinação de uma excelente construção com materiais de qualidade e ao excelente avanço do software da fotografia. Os restantes nomeados nesta categoria foram: iPhone 5S, LG G2, Lumia 1020 e o Galaxy Note 3.

LG foi considerado o vencedor na categoria do fabricante com mais inovação de 2013.

O melhor smartphone na categoria “Low-Cost” foi o Nokia Lumia 520.

O melhor tablet foi o iPad Air.

E vocês o que acham dos premiados?

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.