Apresentações como o do novo smartphone “chinês” Oppo Find 7 é algo que muitas marcas deviam ter em conta. O Oppo Find 7 foi apresentado em um ecrã IMAX, com um som na sala fantástico e com um discurso bastante fluente. Mostrava bem que a “coisa” foi bem ensaiada e com muitos vídeos entre os discursos e até um bar com aperitivos tinha nesta apresentação.

oppo1

Pena foi todo o evento ser coberto 100% em chinês. Agora falando do equipamento, a primeira palavra que me vem à cabeça é, excelente! Estamos a falar de um dispositivo móvel com um display 2K. Fizeram também importante referência à sua bateria e um dos pontos que ficou na memória, foi a pequena, mas grande particularidade de apenas 30 minutos em carga, carrega 75% da bateria do smartphone. Será mesmo assim?

oppo2

Há bem pouco tempo o HTC One foi bastante falado devido a ter um software que convertia as fotos em resoluções maiores do que eram tiradas e desta vez o Oppo Find 7 converte fotografias tiradas num sensor de 13MP em imagens de 50MP. Continuando ainda na imagem, permite gravar vídeos com qualidade 2K.

oppo4

Sem qualquer dúvida, é um smartphone que vem para “lutar” com as restantes marcas como por exemplo, a Sony, a Samsung, a HTC e mais recentemente a Lenovo que também está a apostar bastante na linhas dos smartphones.

oppo6

Outro elemento importante é a velocidade com que este equipamento nos irá chegar às mãos, mas para isso vamos mesmo ter que esperar…

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.