Os televisores 4K já chegaram e agora chegou a hora dos monitores para computadores. Na segunda-feira , a Samsung anunciou uma nova linha de monitores de consumo, incluindo a sua primeira Ultra High Definition , um display 4K para uso em desktop . O UD590 , já disponível para pré-encomenda , é um monitor de desktop de 28 polegadas com uma resolução de 3840 por 2160 pixels.

sam10

Mas a melhor parte é o seu preço : US $ 700, de acordo com a Samsung . Outros modelos que devem sair este ano vão custar US $ 1.000 ou mais .

sam9

O UD590 tem ligações para o seu PC via HDMI ou DisplayPort, e as suas especificações são impressionantes: um tempo de 1 milisegundo gray-to -gray de resposta , 370 cd/m2 de brilho e suporte para um bilhão de cores . O monitor usa luzes LED com um painel TN , que oferece 170 – e ângulos de visão de 160 graus.

sam8

O monitor Samsung possui a funcionalidade de Picture-in -Picture 2.0, que permite conectar dois computadores para o monitor e visualizá-los lado a lado com a resolução nativa. PiP 2.0 também permite que vejas vídeo HD em resolução máxima de origem.

sam7

O suporte em forma de T que vês no UD590 pode assemelhar-se a um Soundbar ou Hub Port , mas é apenas um suporte.

sam5

Nós ainda estamos esperando para obter informações sobre as taxas de atualização para o monitor 4K.

sam3

A empresa também anunciou dois modelos de 24 polegadas e dois de 27 polegadas com resolução de 1080p. Todos os quatro monitores full- HD utilizam painéis PLS- WVA , com grandes ângulos de 178 graus de visualização. A conectividade inclui portas VGA e HDMI , mas não DisplayPort . Os modelos de 24 polegadas começam em US $ 250 com um stand simples, e US $ 270 para um modelo com um suporte em forma de T elegante. Os modelos de 27 polegadas começam em US $ 310 para o suporte simples , e US $ 330 para o suporte em forma de T .

sam4

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.