O Samsung Note 4 está quase a chegar, podendo mesmo dizer, a poucos dias do seu lançamento oficial por parte da Samsung. Muitos websites já filtraram o seu possível formato exterior, mas chegou a vez de falar um pouco da sua máquina fotográfica. Segundo fontes muito chegadas à Samsung, o Note 4 vem equipado com um sensor SONY IMX240 de 16MP e com um sistema de estabilização de imagem capaz de gravar vídeo, em UHD (3840×2160) a 30 “frames” por segundo.

A sua camera frontal substitui o “antigo” sensor de 2.1MP, para um sensor de 3.7MP, que certamente irá ter uns resultados incríveis para quem gosta de selfies.

Camera Note 4

Outra novidade é o seu botão virtual para podermos realizar disparos de fotografia com o equipamento “deitado”. Isto é possível devido a um sensor escondido na lateral do equipamento.

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.