E já lá vão quatro anos desde o lançamento da primeira versão do Windows Phone, em que continuamos a assistir a uma guerra para tentar destronar, os sistemas operativos da Apple e da Google do poder. Mas com este novo modelo da Nokia, com um ecrã de nova geração, um novo processador e um sistema operativo altamente melhorado, parece ser um grande trunfo da marca para tentar combater os seus rivais.

Nokia930_3

Continua a ser um smartphone Nokia, apesar de agora ser uma marca que pertence totalmente à Microsoft, contudo continuamos a ver a forte presença de alguns factores de assinatura Nokia, tal como a grande variedade de cores disponíveis.

Nokia930_1

Mas a questão mantém-se, será que tem suficientes razões para colocar-se ao barulho com os “meninos” mais velhos? Apesar de possuir um forte ecossistema entre equipamentos, ainda não se conseguiu afirmar pela o público.

Nokia930_4

Um dos elementos positivos que reparamos mal começamos a usar o Nokia 930 é o seu display possuir um contraste fabuloso, tornando o preto em algo muito agradável quando percorremos os seus menus. Mas depois de uma pequena introdução, deixo-vos o vídeo onde foi realizado uma Review a este excelente equipamento.

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.