A famosa Evleaks não foi embora de vez sem nos deixar um pequeno prémio, mas que eu considero um verdadeiro “bolo-rei”… Isto porque Evan Blass antes de fechar as portas do seu famoso local onde tinha sempre boas “fugas” de imagens de futuros equipamentos, deixa-nos o tão aguardado Motorola Moto X+1.

Moto X+1

E aqui estão as primeiras imagens onde podemos verificar um display maior, que será de 5.2″ e uma grande diferença visual na sua camera.

Moto X+1

Podemos também constatar que o logo da Motorola está bem maior, que na minha opinião não me pareça que favoreça o equipamento em termos estéticos. Além disso se olharmos com mais atenção tem a presença de Flash na camera fotográfica, que por sinal é duplo.

new-moto-x-or-moto-gAgora só temos é que esperar pela data de 4 de Setembro, quando vai ser realizado o anúncio oficial do Motorola Moto X+1. Uma coisa não tenho dúvidas, vai ser outro sucesso de vendas por parte da empresa que quer continuar a conquistar, os apaixonados por Google “puro”…

PUBLICIDADE

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.