Para quem achava que a LG não conseguia fazer “moça” na Samsung relativamente ao número de vendas, os primeiros dados relativos às vendas do LG G3 vêm confirmar que realmente a LG está com a força toda. De referir que apenas passou uma semana desde que o “flag-ship” da empresa Coreana começou a vender o G3.

LG G3 Colors

Os meios de comunicação na Coreia afirmam que este último modelo está a conseguir vender cerca de 30.000 unidades por dia, que é duas vezes mais que o seu antecessor, o LG G2.

O Galaxy S5 está a vender cerca de 9.000 unidades por dia, por isso mesmo, podemos referir que o LG G3 está a vender 3x mais que o seu grande rival.

LG G3 Image 2

Um dos grandes motivos para isto estar a acontecer, é porque este modelo topo de gama da LG possuir o primeiro display QuadHD num dispositivo móvel.

Para já os número do G3 na sua terra natal, estão a ser bastante surpreendentes, agora falta ver qual vai ser a reação nos restantes países…

LG G3 Screen

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.