Este mercado dos vídeojogos para smartphones e tablets tem tido um forte crescimento e todos os dias assistimos a novos e melhores produtos! O jogo que vos venho falar, foi produzido pelos criativos da Glowforth e tem como título Last Inua! Vou-vos falar um pouco sobre este primeiro jogo desta companhia!

Last Inua

Nesta história, estamos numa zona polar onde um demónio com o nome de Tonrar ameaça destruir o mundo. A única pessoa que lhe pode fazer frente é Hiko, uma criança esquimó que tem um poder sobrenatural! No entanto, o menino para poder controlar esses poderes terá que contar com a ajuda de Ataataq, o seu pai. Os dois devem iniciar a sua jornada e derrotar Tonrar!

Last Inua

No que toca à jogabilidade, trata-se de um jogo de aventura de plataformas em 2D, no qual teremos que jogar com os dois protagonistas de forma alternada porque cada um deles possui habilidades diferentes. A criança Hiko, é um jovem pequeno e franzino, mas que graças aos poderes que possui, poderá criar uma espécie de pontes com bolas de luz para superar os perigos.

O pai, Ataataq, tem mais força física e poderá saltar, escalar as paredes e com os poderosos socos destruir o gelo. Só na combinação dos poderes das duas personagens, é que poderemos completar os níveis!

Last Inua

 Estamos perante um jogo com uma história que se desenvolve nesta relação pai e filho, através de cenários muito bem conseguidos graficamente e que fazem que esta aventura nos desperte curiosidade para jogar! Last Inua, está disponível para dispositivos móveis Apple (Iphone e Ipad)! Vê o vídeo!

Aqui tens os LINKS:

 

About The Author

Bruno Reina
Administrador
Google+

Fã de tecnologia e de jogos em diversas plataformas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.