As novas tecnologias trazem “coisas” boas, mas associado a esse avanço sabemos que os aspectos negativos também são muitos… E a pensar nessa negatividade, foi criada uma rede social pensada para os mais novos, onde o controlo parental está presente, mas sem restringir a criatividade dos mais novos.

A internet e as novas redes sociais proporcionam às crianças um estimulo na sua criatividade, mas devido a ser um mundo aberto a todos, pode tornar-se num pesadelo para alguns pais. E a pensar nisso surgiu a Kuddle, que é uma aplicação que foi lançada em Agosto, e contém já nove idiomas.

Neste momento a maior parte dos utilizadores são americanos, mas começa a surgir uma grande parte de outros utilizadores de países bem diferentes.

Rede Social

Aviso já que para utilizadores com menos de 13 anos, vai ser necessário um email de um “adulto”, que vai ser o responsável pela activação e será o tutor de todas as publicações e interações.

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.