A loja Google Play disponível exclusivamente na plataforma Android têm vindo a registar mais descargas por aplicação do que o seu adversário, a loja Apple Store disponível no iOS.

Porém, em conformidade com um relatório da empresa especializada em consultoria com o nome de “Digi-Capital”, isso estará prestes a desplumar devido à progressão do sistema Android nos mercados Asiáticos.

clementineshed

O Estudo revela que, daqui a 3 anos as aplicações do sistema Android irão superar em nível dos lucros, chegando a um total de $45 biliões gastos em jogos para os equipamentos desta plataforma.

Mas apesar das vendas das aplicações Android superarem isto não denota um aumento de lucro para a Google, uma vez que a empresa só lucra dinheiro com as vendas realizadas por meio da loja Google Play, e na China ao contrário da loja Google Play as lojas mais dominantes e com maior presença são as lojas Baidu, Qihoo 360, Tencent e Wandoujia.

About The Author

Tozé Leal
Administrador
Google+

Sou um programador de jogos da OUYA! Adoro tecnologia e gosto de experimentar uma app nova no meu smartphone todos os dias!

Leave a Reply

Your email address will not be published.