Se há uns bons anos atrás alguém me dissesse que iria ver vídeos como estes, em que a realidade destas imagens, se resumem a modelos tridimensionais complexos, e que foram realizados com ferramentas como UnReal Engine 4, provavelmente não iria acreditar.

A verdade é que um artista francês produziu este ambiente virtual com uma qualidade, deveras surpreendente. Agora colocando um pouco a imaginação a trabalhar, é muito bom idealizar jogos com este nível gráfico, mas temos que ser realistas, pois isso ainda não acontecerá nesta geração de consolas. Porque é fácil ver os limites dos actuais 8GB VRAM das consolas da actualidade.

Mas para quem gosta de jogos com gráficos muito potentes, esperem pelo “The Vanishing of Ethan Carter” e possivelmente vão adorar, porque neste momento é o jogo com mais poder gráfico. Só disponível para PC.

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.