Hoje vamos apresentar-te a principal novidade deste fim de semana, que é o Android M que foi apresentado na apresentação da Google, o “Google I/O“.

Provavelmente se tu és um verdadeiro utilizador do sistema operativo android deves querer experimentar as primeiras versões de testes da nova versão do android, e neste artigo vamos te explicar um pouco como fazer.

Google_IO_2009_logo_copy_large_verge_medium_landscape

Devemos avisar que atualmente o Android M versão de desenvolvedores só se encontra disponível para os dispositivos da linha nexus (5, 6, 9 e player)

1431939234_google-v-android-m-chto-poslednie nexus2cee_cropped_M_Preview_NexusGroup1

Deixamos aqui em baixo os links para fazeres download do Android M. Devemos avisar que estas ROMs poderão ter bugs e instabilidades, por isso ao formatar o teu dispositivo tem isso em mente.

Nexus 5 Android M Download

  • Nexus 6:

Nexus 6 Android M Download

  • Nexus 9:

Nexus 9 Android M Download

  • Nexus Player:

Nexus Player Android M Download

Ao fim de formatares o teu dispositivo Nexus irás ter atualizações mais frequentes via OTA (over the air), por isso convém ter uma ligação WI-FI sempre por perto para não esgotar o teu trafego de internet móvel.

Caso não tenhas um dispositivo Nexus, não te preocupes porque o nosso amigo Nuno Agonia tem uma solução. Vê este vídeo que ele preparou só para ti!

 

Espero que este vídeo tenha sido útil para ti! Partilha com os teus amigos!

PUBLICIDADE:

About The Author

Tozé Leal
Administrador
Google+

Sou um programador de jogos da OUYA! Adoro tecnologia e gosto de experimentar uma app nova no meu smartphone todos os dias!

Leave a Reply

Your email address will not be published.