Quando ouvimos falar da Rovio, sabemos logo que são os produtores da saga mundialmente famosa Angry Birds! Eles melhor do que ninguém sabem bem como explorar o seu grande produto de vendas e então para apoiar projectos indy (com poucos recursos e independentes) criaram a Rovio Stars! Desta iniciativa, produzido pela companhia Nitrome, nasceu o primeiro jogo do qual vos venho falar: Icebreaker: A Viking Voyage!

Icebreaker: A Viking Voyage

Neste jogo, somos um jovem Viking a comandar um navio onde teremos que partir  gelo! Em cada nível, teremos que libertar os nosso companheiros Vikings que estão presos nos blocos de gelo e fazer com que caiam dentro do nosso barco! Parece fácil? No ínicio sim, mas depois vai exigir que pensemos um pouco!

A forma como o vamos fazer é através do toque, passando o dedo na zona onde queremos cortar e esperar que esse corte seja o mais indicado para podermos superar o nível. Não será apenas gelo, mas também teremos cordas e outras coisas mais. Para o definir em termos de estilo de jogo poderemos dizer que é do género de Cut The Rope, mas com um ambiente e objectivos distintos!

Icebreaker: A Viking Voyage

Este jogo graficamente está muito bem realizado e as animações fazem com a experiência seja divertida. Este quebra-cabeça tem uma jogabilidade muito interessante e por isso, para quem gostar do género recomendo! Icebreaker: A Viking Voyage está disponível para dispositivos móveis Apple (Iphone e Ipad) e em Maio será também lançada a versão para Android! Vê o vídeo!

Aqui tens os LINKS:

 

 

 

About The Author

Bruno Reina
Administrador
Google+

Fã de tecnologia e de jogos em diversas plataformas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.