Cada vez mais são as soluções que vão aparecendo no mercado dos smartphones com sistema operativo Android. Desta vez mostro-vos um vídeo a uma análise que fiz ao Hisense HS-U970! Uma solução para quem não quer gastar mais de 200 euros e com a possibilidade de usar dois cartões SIM, que é o mesmo que dizer, podes colocar dois cartões de duas redes móveis no mesmo equipamento.

Possui um ecrã de 5″ com uma resolução bastante agradável e com um desempenho razoável mesmo com bastante luz exterior. Durante a utilização não teve “lags” durante o seu manuseamento normal ou até mesmo em jogos, isto graças ao seu processador Quad-Core a 1.2GHz de desempenho.

O único ponto negativo que encontrei foi a quantidade de memória interna disponivel, que é de apenas 1GB. Mas vamos ver o vídeo onde faço uma revisão a todos os pontos importantes deste smartphone da Hisense.

Vídeo da Análise ao Hisense HS-U970

 

 

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.