Normalmente há pessoas que passam uma vida sem fazerem aquilo que realmente são boas a fazer!  No entanto, às vezes há quem consiga aproveitar as suas qualidades ou valor….a Google é uma grande empresa com uma visão como poucas no Mundo e por isso soube o valor de George Hotz ou “Geohot”!

Afinal quem é ele?

Geohot ,ficou conhecido quando no ano de 2007 com apenas 17 anos, conseguiu descobrir o código do Iphone e fazer o seu Jailbreak, mas não ficou por aqui porque mais tarde voltou a fazer das dele! Foi ele o responsável pelo hack da Playstation3 e esteve envolvido num processo complicado no qual ele chegou mesmo a provocar a gigante Sony com um vídeo rap que podem ver aqui:

Pois bem, depois de ter chegado a um acordo com a Sony comprometendo-se a não hackear mais os seus equipamentos, a vida dele tem sido andar de empresa em empresa. Já esteve a trabalhar com a própria Sony e também com o Facebook até surgir agora recrutado pela Google!

Ele faz parte do Projecto Zero, que é uma equipa de elite de hackers que trabalham 24 horas para encontrar falhas ou quebras de segurança em software para evitar espionagem e outro tipo de ataques maliciosos, com o objectivo de melhorar a navegação de todos!

Google mais uma vez a mostrar as suas armas!

 

 

 

 

 

About The Author

Bruno Reina
Administrador
Google+

Fã de tecnologia e de jogos em diversas plataformas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.