Muitos rumores têm surgido sobre uma possível extinção da linha Nexus por parte da Google. Esse tema ainda veio com mais força com o lançamento oficial do Android L para os finais deste ano, bem como um novo equipamento Nexus.

Google Nexus 7

A verdade é que realmente a Google está a mudar toda a sua estrutura em termos de software, e está a trabalhar num projecto com o nome Android SILVER, que será um meio onde a empresa pagará a empresas como a Samsung, LG, Motorola e Sony para construir equipamentos topo de gama com as suas próprias características.

Com estas novidades ainda mais força ganhou o assunto: Google vai deixar cair gama NEXUS!

Mas isso não é verdade, porque a própria empresa veio desmentir isso e confirmar que o programa NEXUS vai continuar e os utilizadores podem esperar a sua última versão do Android, o L.

Na “carta” da empresa tecnológica mais influente do mundo podemos mesmo ver que estão a desenvolver um novo NEXUS e que os equipamentos já lançados vão continuar a receber actualizações da mesma forma que estão habituados, sempre em primeiro lugar.

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.