Isto das novas tecnologias passa mesmo a correr, pois já passaram 3 meses desde que a Google deu a conhecer a sua gama WEAR. Desde aquele dia, que os desenvolvedores começaram numa corrida frenética para realizarem apps e tudo o que possa estar envolvido com esse projecto.

Google Wear

E pelo aspecto das “coisas” que têm saído é fácil prever que vai ser uma grande sucesso e eu próprio estou muito curioso para ver a próxima I/O Google porque vão surgir muitas informações sobre este assunto que vão mudar o rumo das coisas.

Google Wear 2

Foi ontem que através de Roman Nurik e Timothy Jordan que a Google veio mostrar algumas das suas experiências relativamente ao Google Wear.

Podemos verificar que estão a serem testados modelos que ainda nem sequer tivemos acesso no mercado, e um deles é o Moto 360, que talvez ainda sejam modelos protótipos. O que é certo já dá para ver o relógio inteligente da Motorola em acção.

Android Wear Anim

Agora só nos temos que esperar que a Google “deite” mais informações ou imagens como estas, pois assim ajudam-nos a perceber o rumo que os smart watches vai ter num futuro bem próximo.

3

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.