Desde que a Google iniciou o seu projecto “self-driving car”, temos assistido a inúmeras novidades em veículos da marca Toyota, e em principalmente temos visto muitos Prius a andarem sozinhos pelas ruas de San Francisco, no Estados Unidos.

Google car 1

Agora a Google subiu mais a fasquia e criou um veículo capaz de andar sozinho, e nem sequer conta com a presença de um volante no seu interior. Incrível como a tecnologia poderá ter um impacto importante nos números de acidentes de viação.

Google Car 2

Referencio este aspecto porque com esta nova forma de viajar, fácilmente chegamos à conclusão que grande parte dos acidentes de viação são “culpa” do ser humano, e assim esses registos vão descer drásticamente. OBRIGADO GOOGLE!

Google Car 3

Com as imagens que assistimos nesta primeira fase de testes podemos ver as pessoas intervenientes a demonstrarem uma sensação de alegria, pois estão presentes numa situação, que há uns anos atrás era impensável…

Google Car 4

Não me canso de dizer, isto é mesmo incrível, e quero um para mim…  😉

Google Car 5

E tu também queres um?

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.