Será que a tão famosa moda das “selfies” ainda vai ter muito para andar ou será mesmo um moda que vai passar? Falando por mim, continuo a ver muitas pessoas com o smartphone na mão a tirar fotos a elas mesmas…

E quando vi o vídeo que vos vou mostrar, pensei logo, afinal as “selfies” não estão esquecidas de maneira nenhuma. E o que foi que o vídeo tem que até me fez realizar um “post” sobre ele? Estamos a falar, por incrível que pareça numa carcaça própria para viciados em fotografias deste género.

O seu nome é iLuv Selfie e até integra um comando à distância para conseguires efectuar um registo fotográfico com mais imaginação. Este comando faz o emparelhamento com o teu equipamento móvel pela tecnologia bluetooth e o seu funcionamento, é tal e qual estivéssemos a tocar no “botão” de disparo do dispositivo.

Além de proteger o teu smartphone com uma capa anti-choque, também possui uma pequena característica que permite pousares o equipamento em qualquer superficie de uma forma diferente, para realizares a “selfie”.

A disponibilidade neste momento é para os seguintes modelos: iPhone 5S, Samsung Galaxy S5, iPad Air e iPad mini.

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.