Que tal pisar a fundo num carro e atropelar todos os zombies que encontrar pelo caminho? Essa é a proposta de Dead End, mais um novo lançamento da Flying Oak Games para Android, iOS e Windows Phone, que mais parece uma mistura dos clássicos jogos de corrida de antigamente com um filme de terror.
deadend1
É claro que a descrição de Dead End logo nos faz lembrar de Carmageddon, o polémico jogo da Stainless Games lançado na década de 90. No entanto, o enredo é diferente. Em Dead End, você tem de atropelar os zombies para conseguir sobreviver ao apocalipse. Além dos zombies, há várias armadilhas que podem tornar o trajeto um pouco mais complicado, e quantos mais zombies acertares, mais sangue será jogado contra o teu para-brisas.
deadend2
Como dinheiro que você acumula durante as corridas, você pode melhorar seu veículo com pneus, escudos de proteção e outros itens. Vale ressaltar que o carro tem durabilidade limitada, portanto se você não evitar as armadilhas da pista, não conseguirá chegar muito longe. Para controlar o veículo, basta movimentar o aparelho de um lado para o outro.
E agora vou deixar-vos aqui o trailer oficial do jogo:

E agora só faltam os links dos jogos:

 

 

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.