A Sport TV foi o primeiro canal televisivo em Portugal a ter programação centrada no desporto rei em Portugal. Parece que foi no outro dia, mas já lá vão uns bons anos desde a primeira emissão em 16 de Setembro em 1998. Hoje devido aos exclusivos televisivos dos grandes “clássicos”, conquistou um lugar de destaque e neste momento o grupo, já contém 8 canais dentro da marca SportTV.

Em consequência dos jogos mais “apetecíveis” serem transmitidos em sinal fechado, tornou a procura enorme sobre este tipo de conteúdo nos dispositivos móveis. Eu próprio estou muitas vezes a assistir o clube pelo qual simpatizo, no conforto do sofá no meu tablet, enquanto vou seguindo outro canal na TV.

Muitas pessoas pedem-me tutoriais de como assistir à SportTV de uma forma pirata, mas como devem perceber, nunca iria incentivar à reprodução ilegal de conteúdos registados. Como tal realizei este artigo para vos dar uma sugestão fantástica, para facilitar o acesso aos canais da SportTV.

multiscreen

Vamos então falar da funcionalidade Multiscreen! É uma aplicação gratuita para o vosso smartphone ou tablet, que permite os subscritores terem acesso aos 5 canais HD e à MultiRoom. Esta última funcionalidade junta os 4 canais num só ambiente, para os mais viciados conseguirem assistir a 4 jogos em simultâneo. MALUCOS!

Agora podes ver a SportTV em todo o lado, e para isso basta possuires uma ligação à Internet com velocidade razoável, pois assim terás conteúdo HD.

Chega de conversa e vamos ver os passos que são necessários para instalar a aplicação, e para isso tens aqui os “screenshots” dos vários passos. Tenho só que dizer-te que falta a imagem da introdução dos dados, que são solicitados logo após a instalação da aplicação.

Se ainda não conhecias esta aplicação da Sport TV, vou deixar-te aqui o LINK directo para efetuares o download. Clica no logo da Google Play para continuar…

google_play

 

Se tiverem algumas falhas durante o serviço, tenham mesmo atenção à qualidade do sinal de internet disponível, porque por experiência própria, posso garantir que funciona bastante bem em resolução HD.

O único problema será mesmo a dependência se fores viciado em futebol. 😉

PUBLICIDADE

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

One Response

  1. Vitor Veiga
    Boa tarde

    Eu e mais de uma centena de utlizadores não conseguimos ver nem imagem nem ouvir som depois de proceder a esta instalação através do Tablet.
    No televisor e smartphone tudo bem mas no tablet é mentira.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.