A companhia de videojogos Gameloft estreia hoje na Google Play o seu novo jogo para Android: Capitão América. O jogo ficou disponível na “loja” da Google e já podes converter-te no famoso personagem da Marvel e liderar o tua própria equipa S.H.I.E.L.D. para enfrentar todos os inimigos e ataques organizados que vais presenciar durante o jogo.

Capitão América

Capitão América

O jogo é um “shooter” em terceira pessoa que vai avançando em modo “comic” e além disso, conforme vais jogando, tens também o apoio para te ajudar a defrontar todos os inimigos, o Vingadores. É engraçado ver este modo “comic”, pois parece mesmo que está a presenciar mais um episódio de TV do Capitão América.

Capitão América

Capitão América

Sem falar que tens acesso durante esta fantástica aventura aos “Boss’s” conhecidos desta série, e aqui ficam alguns exemplos do que vais encontrar: Rei Cobra, Taskmaster, Víbora do Deserto e o Soldado de Inverno.

O jogo vem com duas opções para seres o Capitão América, um que é o modo individual, em que tens que completar as diferentes missões, e outro que é o modo multi-jogador-online, onde tens que formar o teu clã e lutares com clãs rivais.

Capitão América

Capitão América

O jogo Capitão América da Gameloft está disponível na Google Play de uma forma gratuita, porém só tens acesso aos dois primeiros níveis e tem também uma particularidade, é que necessitas de estar sempre ligado à rede. Um forma que a Gameloft tem para tentar “fugir” à “pirataria”.

Aqui te deixo o link do jogo Capitão América:

Capitão América na Google Play

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.