Boeing é conhecida pelos seus aviões, mas agora tem mais um motivo… Quase todas as companhias do Mundo possuem o seu próprio smartphone. Estámos numa fase em que a tecnologia móvel está omnipresente, e ter um equipamento com a sua própria marca é uma grande forma de transmitir os seus valores. Hoje vamos falar da Boeing, que em 2012 anunciou através de Brian Palma, estarem a trabalhar num smartphone.

Boeing Black

Boeing Black

Agora foram revelados alguns detalhes sobre este Boeing Black e que será um dispositivo para oferecer segurança máxima, muito ao estilo do que querem os GeekPhone e o BlackPhone.

Este smartphone está centrado em organizações de alta segurança, como por exemplo, o Governo, empresas de telecomunicações e mesmo até organizações militares. Se nos centrarmos nas suas características temos:

  • 4.3″ polegadas
  • 170 gramas
  • Dual-SIM
  • LTE
  • Bateria de 1590mAh
  • Processador ARM Cortex A9 a 1.2GHz

Este equipamento tem ainda um aspecto bastante curioso, que é se por acaso alguém o tentar abrir fisicamente, possui sensores que detectam essa actividade e rápidamente destrói toda a informação que está contida no smartphone. “Like James Bond”

Mais INFO

 

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.