A quinta grande alteração do sistema operativo Android veio com muitas mais potencialidades para o teu futuro smartphone Android. Foram introduzidos um belo número de API’s no seu interior, que vão fazer as delicias dos fotógrafos que andam por aí neste mundo das novas tecnologias.

Cam 2

Uma das grandes surpresas é o suporte nativo de ficheiro RAW, mais especificamente, com a extensão DNG. Com isto quero dizer que os equipamentos futuros, vão ter a capacidade de criar ficheiros RAW ao mesmo tempo que gera um ficheiro JPEG.

Outro dos grandes pontos que sistema 64-bits vai permitir, é a introdução do modo “burst” realizado de raiz e não com aplicações externas a realizarem essa tarefa de uma forma pouco rápida.

Realmente, o Android L vai trazer uma lufada de ar fresco em termos de potência ao sistema operativo mais utilizado no Mundo.

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.