E parece que foi no outro dia que Markzuckerb fez o lançamento da sua aplicação para o nosso Android: Facebook Home! Em muitos aspectos a solução tinha muitas semelhanças com um launcher e por vezes nem parecia uma aplicação externa ao Facebook. E parece mesmo que não teve o êxito esperado e como tal: acabou!

Facebook Home 1

Hoje foi anunciado pelo New York Times que a equipa responsável pela manutenção foi desmantelada e foram todos transferidos para a famoso aplicação clássica Facebook. De referir também que a Slingshot também tem os seus dias contados.

É mesmo uma prova que o mundo das aplicações móveis é muito agressivo, e até mesmo uma app da equipa do gigante Facebook, ficou por terra…

Contudo ainda é possivel efectuares o download da aplicação na Google Play, mas se queres ter o ultimo contacto, é melhor mesmo correres e faz já o teu download!  😉

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.