Há quem ganhe a vida torturando gadgets. Algumas vezes, parece realmente ser caso de uma vocação, como a do sujeito do vídeo. Não satisfeito em martelar o primeiro equipamento (e sofrer as consequências), ele agora resolveu enfiar um Galaxy S5 numa panela de água a ferver.

s5_1

A ideia aqui é, naturalmente, realizar mais um teste de resistência com o equipamento. E a expectativa era grande: afinal, apesar da temperatura elevada, o S5 foi projetado para aguentar até 30 minutos de imersão, por conta do seu revestimento com gel hidrofóbico.

s5_2

O resultado foi de fato digno de nota: enquanto o iPhone 5 sobreviveu por apenas 30 segundos ao teste, o novo Samsung encarou bem dois longos minutos de penúria. Na verdade, após ser “cozido”, o gadget é retirado da panela para funcionar ainda por algum tempo, mesmo que parcialmente. Agora te deixo o vídeo:

 

 

 

About The Author

Nuno Agonia
Desenvolvedor
Google+

A culpa disto tudo foi o momento em usei uns euros para adquirir o meu primeiro smartphone. Deste então tive a necessidade de compartilhar o conhecimento e as experiências vividas num equipamento tão pequeno, mas com tanto por descobrir...

Leave a Reply

Your email address will not be published.